Você está aqui:
Empresário do Sousa Folia considera consolidado o Evento, e já começou pensar em 2018; Assista!

O Empresário Ney Formiga, um dos organizadores do Evento, Sousa Folia foi entrevistado pelo Portal e TV REPORTERPB sobre o carnaval fora de época ocorrido no último final de semana na Cidade Sorriso

O Empresário Ney Formiga, um dos organizadores do Evento, Sousa Folia foi entrevistado pelo Portal e TV REPORTERPB sobre o carnaval fora de época ocorrido no último final de semana na Cidade Sorriso.

Ney avaliou positivo o evento, e considerou um dos melhores já registrados em todos os tempos, incluindo infraestrutura, palco, camarotes, atrações artísticas, segurança, e qualidade nos serviços prestados ao folião.

O empresário ressaltou o trabalho que durou cinco meses ininterruptos para organização do Evento, que consolidou-se novamente.

- O Sousa Folia mostrou que estar de volta, um dos maiores eventos do Brasil, visto pelas redes sociais durante os três dias. Recebemos foliões de toda a parte do Brasil neste mega evento que foi pautado de paz, e segurança, disse Ney.

Para os organizadores do Sousa Folia, em outubro deste ano já inicia mais uma etapa de vendas de abadás para o próximo evento que acontecerá em maio do ano que entra.

Ney não quis adiantar quais seriam as atrações principais que seriam contratadas, mas deixou revelar que já houve reunião da Diretoria do Sousa Folia, e pensa em grandes atrações artísticas para o próximo ano.


O Portal e TV REPORTERPB entrevistou o Empresário, Ney Formiga que fala sobre o evento, e agradece aos parceiros pela realização.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.