Você está aqui:
Deputado Jutay Menezes é o entrevistado desta segunda-feira do REPORTERPB pela 104 FM em Sousa

A pauta será os projetos que hoje foram apresentados pelo Deputado na Assembleia Legislativa

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa vai entrevistar nesta segunda-feira (20), o presidente estadual do PRB da Paraíba, Deputado Jutay Menezes.

A pauta será os projetos que hoje foram apresentados pelo Deputado na Assembleia Legislativa.

“Violência contra as mulheres: Esse também é um assunto de homem” é o tema da campanha lançada pelo deputado estadual Jutay Meneses (PRB) e que tem como público alvo as mulheres evangélicas. O parlamentar é pastor e decidiu realizar a ação de conscientização após tomar conhecimento do levantamento feito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie que aponta que 40% das mulheres que se declaram vítimas de agressões físicas e verbais de seus maridos são evangélicas. Os dados são do ano passado e foram colhidos junto a ONGs que trabalham com mulheres.

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) já apresentou 30 projetos de lei que beneficiam o consumidor paraibano, desde o início do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Nesta quarta-feira (15), em que se comemora o Dia Mundial do Consumidor, o parlamentar lembrou da luta em defesa de relações comerciais mais transparentes, mais seguras e cujos clientes tenham o direito à informação, de escolha e de serem ouvidos devidamente.

“O nosso mandato tem se preocupado com essa temática, por isso colocamos como uma das nossas prioridades as discussões e a elaboração de Leis que possam garantir esses diretos e fazer com que a população seja protegida de eventuais abusos cometidos pelas empresas e prestadores de serviço. São 30 iniciativas de nossa autoria que abordam esse tema”, destacou o deputado.

Dentro destes e outros assuntos vamos falar sobre a pré-candidatura a deputado federal de Jutay Menezes.

Ouça o Programa REPORTERPB de segunda a sexta, das 17h as 18h pela 104 FM, apresentação do Radialista, Pereira Jr.

Ouça o programa aqui


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.