Você está aqui:
Secretaria de Esporte anuncia investimento na infraestrutura no Estádio Marizão em Sousa

Com investimento da secretaria de Esporte na iluminação do Marizão, Sousa joga diante do Campinense nesta quarta-feira pelo Paraibano de 2017

Com investimento da secretaria de Esporte na iluminação do Marizão, Sousa joga diante do Campinense nesta quarta-feira pelo Paraibano de 2017.

A Prefeitura de Sousa, através dá secretaria de Esportes, investiu cerca de R$ 13 mil para melhorar a iluminação do Estádio Antônio Mariz, o Marizão.

Nesta quarta-feira (11), o Sousa Esporte Clube joga no estádio Antonio Mariz diante do Campinense em partida válida pelo Campeonato Paraibano de 2017. Até então, o setor de iluminação era uma preocupação para o jogo do Dinossauro do sertão no Marizão.

Através do desempenho e comprometimento do secretário de Esportes, Delano Gleibson, o Sousa vai jogar dentro de sua casa com totais condições, ou seja, com uma iluminação eficaz que não vai prejudicar o espetáculo esportivo dentro de campo e a festa dos torcedores nas arquibancadas.

Com o investimento de R$ 13 mil, foram compradas 8 lâmpadas de 2000w, 4 reatores de 2000w, 9 disjuntores, 03 peças de cabos 6mm, mais de 30 lâmpadas de 40w, além de outros componentes necessários para deixar a iluminação em condições de ter a partida.

Segundo o secretário de Esporte, outros investimentos virão para melhorar a estrutura do Marizão. Delano ainda afirmou que o trabalho está sendo iniciado e o objetivo é que outras ações sejam viabilizadas para melhoria no esporte de Sousa. “Iremos fazer uma gestão comprometida com o esporte. Nossa missão é desempenhar um bom trabalho para oferecer o melhor ao cidadão sousense”, afirmou.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.