Você está aqui:
Laticínio Belo Vale (ISIS), emite Nota sobre ocorrido dentro da Empresa com denúncias de roubo por parte de colaboradores

A Indústria de Laticínio Belo Vale, conhecida no Nordeste do Brasil, com sede em Sousa, por (ISIS), veio a público por meio de Nota explicar

A Indústria de Laticínio Belo Vale, conhecida no Nordeste do Brasil, com sede em Sousa, por (ISIS), veio a público por meio de Nota explicar, e externar o que pensam seus Diretores sobre o episódio que aconteceu na madrugada de sábado para domingo (08), nas dependências da Empresa, envolvendo funcionários e colaboradores, que terminou na Delegacia.

Em Nota, a ISIS informa que “é com imensa tristeza que comunicamos que nossa Empresa foi atingida por ação de colaboradores desonestos, fato que entristeceu, não só a Diretoria da Empresa como toda Família ISIS”.

Continua a Nota, “Sabemos que existem pessoas entre nós que não honram o acolhimento, o respeito, e a forma digna como foram tratados... É lamentável!!”.
Conforme a Nota publicada pela ISIS, diz que o fato foi tornando público “que ainda acreditamos nas pessoas que agem com caráter, honestidade, e no respeito da grande maioria dos nossos colaboradores”.

Concluindo a Nota Pública, justifica a publicação, “conclamamos a todos que vestem a nossa camisa, e extirpar, a repudiar atos como estes, e a novamente blindar-se de um olhar crítico diante do ocorrido para fortalecer ainda mais os laços de DIGNIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO que construímos ao longo destes 23 anos”. A diretoria.


Lembre o caso - FLAGRANTE - Supervisor e Vigilante estão envolvidos no roubo de leite na ISIS em Sousa


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.