Você está aqui:
Bombeiros resgatam animal que ficou preso em um poço neste domingo em Sousa

Foi o que aconteceu na manhã deste domingo (08), a Guarnição de Busca e Salvamento se deslocou à zona rural do Município de Sousa

Além dos atendimentos emergenciais, o Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa, também atende à população que necessita de ajuda para o resgate de animais.

É muito comum os Bombeiros serem acionados para o atendimento às pessoas que necessitam de algum tipo de atendimento de urgência e emergência, mas sempre que necessário as equipes atendem também ao socorro de animais.

Foi o que aconteceu na manhã deste domingo (08), a Guarnição de Busca e Salvamento se deslocou à zona rural do Município de Sousa, para realizar a retirada de um animal que ficou preso em um poço, o local é de difícil acesso, mas como muita habilidade e técnica os Bombeiros conseguiram tirar o animal com vida.

PREVENÇÃO:

Ainda garantindo a segurança da população sousense, o Corpo de Bombeiros se fez presente na noite do domingo (08) da Prevenção das Festividades da Capela Sagrada Família no Bairro do Angelim, também no Município de Sousa, sertão do estado.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.