Sousa/PB -
Preso

NO SERTÃO - Psicólogo é preso após apresentar atestados falsos; Veja

Deilton foi preso no momento que chegava para trabalhar

Da Redação Repórter PB

20/04/2018 às 08:57

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil em um trabalho exitoso prendeu na Cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó um Psicólogo de 37 anos acusado de falsificar atestados.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (18), depois de uma denúncia do Prefeito da Cidade José Leite Sobrinho, onde suspeitou de dois atestados médicos apresentados pelo psicólogo, alegando não poder trabalhar em dois plantões já convocados. Daí iniciou-se as investigações por parte da Polícia Civil.

O Psicólogo, Deilton Aires Batista, natural de Patú no Rio Grande do Norte revelou na Delegacia que possui certificados de mestrado, e outras certificações falsificadas.

Deilton foi preso no momento que chegava para trabalhar. Ele foi candidato a vereador na cidade de Belém Do Brejo Do Cruz (PB), professor de faculdades na Cidade de Patos e já atuou em várias cidades do Sertão.

Nesta quinta-feira (19) aconteceu a audiência de custódia em Itaporanga e ficou mantida a prisão preventiva do Psicólogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.