Sousa/PB -
Treinamento

Policiais do 12º BPM fazem treinamento de Identificação Veicular/Técnicas de entrevista e Abordagem com a PRF

Os primeiros frutos das oficinas práticas já estão sendo colhidos

Da Redação Repórter PB

19/04/2018 às 08:14

Imagem Treinamento

Treinamento ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Desde o dia 16/04 segunda feira, Policiais do 12º BPM encontram se em treinamento ministrado pela Polícia Rodovia Federal na Cidade de Patos.

O treinamento ocorrerá até o dia 19/04 quinta feira e capacitará cerca de 30 militares entre Oficiais e Praças que prestam serviço Operacional em toda a área abrangendo os 12 municípios da 18ª AISP. Os PRFs Gustavo Túlio e Ageu, ambos instrutores da Polícia Rodovia Federal em uma parceria com a PMPB estão ministrando as instruções de Identificação Veicular e Técnicas de entrevista e Abordagem Policial. O intercâmbio da doutrina tem se mostrado importante na fiscalização de veículos e pessoas durante as abordagens Policiais em toda área trazendo mais segurança e qualidade técnica para nossa tropa, afirmou o Comandante do 12º BPM, MAJÓ ESAÚ.

Os primeiros frutos das oficinas práticas já estão sendo colhidos, pois na cidade de Riacho dos cavalos na noite de ontem uma motocicleta com o chassi raspado foi recuperada pelos militares que passaram pela capacitação e puseram em prática o conhecimento.

Quem ganha com isso é a sociedade da região que terá uma melhor prestação de serviços de forma mais qualificada e a Polícia Militar pelo conhecimento e intercâmbio de experiências com a co irmã a PRF.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.