Sousa/PB -
Prisão

Polícia age rápido e prende Suspeitos após furtarem estabelecimento comercial neste domingo

O fato criminoso ocorreu por volta da 00h00 de ontem (15)

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 07:52

Imagem Mercadinho

Mercadinho ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais do 14º BPM, lotados no DPM de São José da Lagoa Tapada, prenderam, no começo da manhã deste domingo (15), em São Jose da Lagoa Tapada (estrada que dá acesso a Coremas), dois suspeitos de furtar um mercadinho no centro de São José da Lagoa Tapada (crime ocorrido na madrugada de hoje).

Participaram da ação, policiais do Destacamento de São José da Lagoa Tapada, composta pelos Sgt G. Ferreira e Sd Freire, em conjunto com o DPM de Nazarezinho e do CPU.

O fato criminoso ocorreu por volta da 00h00 de ontem (15), no centro de São José da Lagoa Tapada, quando 5 homens arrombaram a porta do Mercadinho e tentaram furtar bebidas do estabelecimento. Ao tomarem conhecimento do que estava ocorrendo, os policiais daquele destacamento se dirigiram para o local, onde os meliantes fugiram, aparentemente sem levar nada.

Com o apoio do Oficial CPU do 14º BPM, tenente Pereira, e de equipes do BOPE e da ROTAM, os policiais fizeram diligências e agora pela manhã, a equipe do Destacamento local conseguiu identificar, localizar e prender dois acusados, sendo que três meliantes ainda se encontram foragidos.

Foram presos Ivanildo Luís da Silva, de 23 anos e Ricardo Lopes de Andrade, de 25 anos , ambos residentes no sítio Serra Grande, município de Coremas. Os presos confessaram o crime. Outros três criminosos, já identificados, se encontram foragidos.

Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.