Sousa/PB -

Durante discussão de Casal, Homem é preso com arma de fogo em Sousa

O mesmo foi contido e imobilizado pelos militares

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 10:17

Tamanho da fonte

Por volta das 02h25min desta quinta-feira (05), a equipe do BOPE, na viatura 6248, sob o comando do Cabo Fernandes, prendeu F.A.S. (31 anos) por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Sousa.

Durante a “Operação Rotas” realizada na Cidade, uma equipe do Bope e CPU foram acionadas para atenderem uma ocorrência onde estaria havendo um desentendimento entre um casal.

No local, foi constatada a veracidade do fato, a mulher estaria tentando sair de casa e era impedida por seu companheiro. O suspeito ao ver a presença dos militares, sacou uma arma e tentou efetuar disparos, não sendo consumado devido a falha nas munições dispostas na arma.

O mesmo foi contido e imobilizado pelos militares que o desarmaram e realizaram busca pessoal encontrando na altura da cintura do mesmo, uma arma branca. Ante o caso concreto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.