Sousa/PB -

Polícia Militar desencadeia Operação Nômade na área do 13º Batalhão

Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

26/03/2018 às 12:43

Imagem Nômade

Nômade ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais uma edição da “Operação Nômade” na área do 13º Batalhão resultou em ações positivas para a sociedade. Ao todo três armas de fogo e farta munição foram apreendidas durante as investidas policias neste final de semana.

Na sexta-feira (23) por volta das 20h00, Guarnições do 13º BPM, com o apoio do BOPE, Trânsito e Força Regional, realizavam abordagens na Rodovia PB-364 que dá acesso à cidade de Igaracy, no sertão do estado, quando surpreenderam o senhor Júlio César de Abreu conduzindo um veículo Ford ka de cor preta, e durante uma revista foi encontrado no interior do carro um Revolver calibre .38 e vinte e nove munições intactas, sendo preso em flagrante.

No sábado (24) durante abordagens na localidade conhecida como “Bar o Biricão” na cidade de Ibiara, a guarnição da Força Tática encontrou o senhor Genivaldo Rodrigues Ramalho (60 anos) portando um revolver Calibre .38 e cinco munições Intactas, ele foi preso em flagrante.

Já no domingo (25), a Força Tática se deslocou até o Sítio Deserto, no município de São José de Caiana, segundo as informações, o senhor Francisco Jailson estava portando uma arma de fogo e ameaçava o senhor João Batista da Silva (26 anos). Chegando ao
local os policiais não conseguiram localizar o acusado que empreendeu fuga em direção ao matagal, deixando para trás uma Espingarda calibre .28.

Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. Das 00h00 da sexta-feira (23) até as 00h00 de domingo (25), Além de três portes ilegais de arma de fogo, a PM também registrou outras onze ocorrências de menor potencial ofensivo na área do 13º BPM.

Ainda de acordo com o Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de desencorajar eventuais criminosos e proporcionar Segurança Pública de qualidade a toda à população de Itaporanga e região.

Assessoria de Comunicação e Marketing do 13º Batalhão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.