Sousa/PB -

Ação das Polícias Civil e Militar prendem Suspeito de atirar na Companheira no Sertão; Vítima morreu no Hospital

A arma utilizada no crime também foi apreendida com o suspeito

Da Redação Repórter PB

20/03/2018 às 12:05

Imagem Thauan

Thauan ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em uma ação conjunta, as Polícias Militar e Civil prenderam, nesta segunda-feira (19 de março) o suspeito de assassinar a sua companheira Tainar Cristina na madrugada do último sábado na zona rural de Bom Sucesso, sertão paraibano.

A jovem Tainar Cristina Félix de Oliveira, de 25 anos de idade, foi baleada com dois tiros na cabeça dentro de casa no momento em que estava com o bebê no colo. Ela foi socorrida para o hospital de Catolé do Rocha, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira.

Após diligências ininterruptas desde o ocorrido, bem como após levantamento realizado pelos setores de inteligência da PM e da PC, que localizaram o local onde o suspeito estava escondido, foi feito um cerco e o Francisco Thauan de Oliveira Sousa foi preso no Sítio Várzea dos Cavalos, na zona rural de Jericó-PB. A arma utilizada no crime também foi apreendida com o suspeito.

Contra Thauan também existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em que ele é acusado de vários assaltos a postos de gasolina na região de Catolé do Rocha-PB.

Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.