Sousa/PB -

Projeto Anjinhos da Rua investiga assassinato de cães, praticados pelo poder público de Igaracy(PB) e luta por justiça

Juntem-se a nós por um mundo melhor! Conheçam o Projeto Anjinhos da Rua

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 14:59

Tamanho da fonte

O Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para animais abandonados, sediada em Peruíbe/SP, vem manifestar perante a população de Igaracy/PB, seu REPÚDIO aos atos de violência praticados contra os animais, noticiado pela imprensa local, praticados pelo poder público municipal.

É com repulsa e horror que miramos o recente episódio ocorrido no município de Igaracy, cometidos pelo prefeito e seu secretário no qual mais de dezenas de cachorros saudáveis foram covardemente sacrificados com extrema crueldade, sendo jogados próximo ao aterro municipal.

Afirmamos que clamamos por justiça e estamos investigando o caso junto a banca de advogados para que providências sejam tomadas e que os assassinos paguem pelo que fizeram.

O agressor de um animal não é apenas um covarde, é também um potencial criminoso, pois se não respeita uma vida indefesa e inocente, com maior rigor daquele que detém o poder e ao invés de buscar a solução do problema coesa e humanitária, enverada para o caminho da morte e da atrocidade.

 É hora do mundo acordar, não podemos mais tolerar cenários de horror como esse em Igaracy/PB. “Todas as criaturas são nossos irmãos e irmãs”, dizia Francisco de Assis, um grande missionário do amor e defensor dos animais.

 Juntem-se a nós por um mundo melhor! Conheçam o Projeto Anjinhos da Rua

www.projetoanjinhosdarua.com.br

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.