Sousa/PB -

NO SERTÃO - Policiais Civis e Militares prendem suspeitos de homicídio bárbaro

O Delegado Sylvio Rabello agradece a todos os envolvidos nas operações

Da Redação Repórter PB

23/02/2018 às 15:19

Imagem Homicidas

Homicidas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

As polícias Civil e Militar prenderam os autores de um BÁRBARO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, ocorrido na região de Catolé do Rocha, onde a vítima Roberto Júlio da Silva foi morto asfixiado por um fio enquanto bebiam juntos na cidade de Paulista e seu corpo desovado na região de Riacho dos Cavalos.

A Polícia Civil representou pelos mandados e nas últimas horas o primeiro foi preso na região de Paulista pela PC e PM. Trata se de Geudo Novo Agostinho e outros dois foram presos pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil, Seccional de Patos e de Catolé do Rocha, na cidade de Patos, no bairro Belo Horizonte.

Os policiais fizeram uma campana numa casa eles estavam escondidos e no amanhecer de hoje (23/02) prenderam os dois. Também foram presos Edival Cândido da Silva e Adalberto Cândido da Silva, irmãos.

Ficou evidenciado que EDIVAL CÂNDIDO DA SILVA também matou a mãe há 3 anos atrás também asfixiada com um fio, ou seja, o mesmo modus operandi na vítima de Paulista. As polícias de Catole também deram cumprimento há mais 4 mandados de prisão por indivíduos relacionados a roubos e homicídios, dentre outros crimes. São eles Marcelo Bezerra, José Roberto Silva e Hugo Silva.

As operações contaram na região de Catolé com a coordenação do Delegado Seccional Sylvio Rabello e com o Major Esaú, com as equipes do GTE da Policia Civil e com as equipes da Policia Militar.

Em Patos com os Delegados George Wellington, Seccional de Patos e Diego Beltrão, Delegado de Homicídios, além das equipe da Homicídios/GTE da cidade.

O Delegado Sylvio Rabello agradece a todos os envolvidos nas operações e essas 9 e outras prisões são planejadas no intuito de diminuir a violência na região.

Ao todo SETE PESSOAS PRESAS até o momento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.