Sousa/PB -

Corpo de Bombeiros Militar extingue incêndio em residência na cidade de Sousa

Não houve vítimas do sinistro

Da Redação Repórter PB

22/02/2018 às 14:58

Imagem Incêndio

Incêndio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta, 22, por volta das 11h15min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa, foi acionado por populares para combater um incêndio em residência no Bairro Jardim Sorrilândia I.

A esquipes de Combate a Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar foram deslocadas ao endereço apontado pelo solicitante com o intuito de controlar o sinistro. Com a chegada das equipes no local da ocorrência, foi verificado que o fogo estava concentrado na cozinha, localizada no pavimento superior da residência.

Em ação rápida as equipes da viatura Auto Bomba Tanque, coordenadas pelo Subtenente Lopes, controlaram as chamas extinguindo o evento danoso. Não houve vítimas do sinistro, os bombeiros militares da equipe de Atendimento Pré-Hospitalar atenderam a proprietária do imóvel que encontrava-se nervosa com o ocorrido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.