Sousa/PB -

Polícia Militar prende Homem por tráfico de drogas e injúria racial no Sertão

Ao realizarem a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de substâncias entorpecentes

Da Redação Repórter PB

19/02/2018 às 07:28

Imagem Maconha

Maconha ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde deste domingo, (18/02), policiais militares da 3°CIA/14° BPM, ao realizarem pontos de bloqueio e abordagens na BR 427, na saída para a cidade de Paulista, perceberam que um suspeito em uma motocicleta tentou fugir do bloqueio.

Imediatamente a guarnição da ROTAM se deslocou para realizar a abordagem e constatou o suspeito visivelmente com sinais de embriaguez alcoólica. Ao realizarem a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de substâncias entorpecentes analogas à maconha e cédulas.

Durante a condução para o posto da PRF, onde foi realizado o teste de alcoolemia, o suspeito chamou o policial de Negro e pediu a sua retirada pois, segundo ele, não gostava de negro. Imediatamente, foi dada voz de prisão também pelo crime de injúria racial.

O autor, R.A.H.S (41 anos), juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabiveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.