Sousa/PB -

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Pombal

Adriano Formiga de Almeida, 32 foi preso por trafico de entorpecentes

Da Redação Repórter PB

14/02/2018 às 07:59

Tamanho da fonte

Na noite terça-feira (13), Policiais Militares da 3ª CIA/14 BPM-Pombal, realizava blitz e abordagens na cidade durante a Operação Carnaval Seguro, quando o COPOM recebeu uma denúncia que um indivíduo de nome Adriano, estaria traficando Cocaina na festa de carnaval no Clube Vale das Acácias, em Pombal.

De imediato todas as guarnições, sob a coordenação do 2 TEN Alfredo, se deslocaram até o local informado e ao abordar o indivíduo citado, foi comprovada a veracidade das informações, encontrando em sua posse dois papelotes de Cocaina a e dinheiro trocado, caracterizando a intenção da ilicitude.

Considerando as circunstâncias do fato, a guarnição da Força Tática, comandada de pelo CB Idevan deu voz de prisão a Adriano Formiga de Almeida, 32 por trafico de entorpecentes e o conduziu juntamente com o material apreendido, até a delegacia para procedimentos cabiveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.