Sousa/PB -

Grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida; Entenda

Bonzinho foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal, mas devido às gravidades dos ferimentos o mesmo veio a óbito no Hospital

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 09:16

Imagem Samu

Samu ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um grave acidente do tipo colisão ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (13), na BR 427 saída pra Paulista na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Segundo informações preliminares, um homem identificado como Francisco Araújo de Sousa Filho “Bonzinho” de 44 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Pombal, seguia em sua motocicleta quando ao entrar na pista na contramão colide violentamente com um veículo.

Bonzinho foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal, mas devido às gravidades dos ferimentos o mesmo veio a óbito no Hospital.

Outra vítima foi identificada como Clemildo Alves dos Santos de 47 anos, que também foi socorrido para o HRP, à segunda vítima, apresentou trauma abdominal, foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.