Sousa/PB -

Intensa troca de tiros em Bandidos e Policial durante assalto em Cajazeiras

Desde então, que as diligências seguem com objetivo de localizar, identificar e prender os suspeitos deste assalto, mas até o presente, sem êxito

Da Redação Repórter PB

11/02/2018 às 11:27

Imagem revolver

revolver ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Dois Elementos, ainda não identificados estão sendo procurados pela Polícia da Cidade de Cajazeiras, após trocarem tiros com o Policial Militar, Edgley durante um assalto que aconteceu em uma Lanchonete na Rua Anísio Rolim, Capoeira na noite da última sexta-feira (09).

As informações apontam que o PM passava pelo local, quando percebeu ação dos marginais que estavam assaltando o estabelecimento comercial. Proprietários e Clientes estavam rendidos.

O PM sacou a sua arma, tentou controlar a situação, quando os Marginais começaram a efetuar disparos contra o Militar que também revidou. Na intensa toca de tiros, os Bandidos conseguiram fugir. Ninguém saiu ferido.

Desde então, que as diligências seguem com objetivo de localizar, identificar e prender os suspeitos deste assalto, mas até o presente, sem êxito.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.