Sousa/PB -

Bombeiros realizam ações preventivas e garantem segurança de foliões na cidade de Sousa

O Corpo de Bombeiros Militar, realizou ainda na noite desta quinta-feira, a prevenção no primeiro dia do "Sorrifolia 2018"

Da Redação Repórter PB

09/02/2018 às 14:51

Imagem Bombeiros

Bombeiros ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Seguindo diretrizes do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o 6º Batalhão de Bombeiro Militar, iniciou nesta quinta-feira (08) um intenso trabalho preventivo, fazendo parte dos festejos carnavalescos de 2018.

No final da tarde a Guarnição de Resgate realizou prevenção no Baile de Carnaval infantil em um Clube da cidade de Sousa, garantindo a segurança dos "foliões mirins".

A noite foi a vez do clássico Sousa e Serramo no Estádio "O Marizão", partida de futebol pelo campeonato paraibano, onde foi registrado um grande público.

O Corpo de Bombeiros Militar, realizou ainda na noite desta quinta-feira, a prevenção no primeiro dia do "Sorrifolia 2018", onde dois trios arrastaram uma multidão pelas principais ruas de Sousa.

O tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, destaca o trabalho e o empenho dos militares, que segundo diretrizes do 3º Comando Regional, estão conseguindo realizar a prevenção em todos os eventos realizados na região. O oficial ressaltou ainda, que todos os eventos aconteceram sem ocorrências graves, provando a eficácia do trabalho preventivo, e ações em conjunta com outros órgãos da segurança pública.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.