Sousa/PB -

Crimes contra o patrimônio diminuem no mês de janeiro na área do 14º BPM

De acordo com o balanço feito pela Seção de Planejamento e Operações, houve uma redução em relação ao mesmo mês do ano de 2017

Da Redação Repórter PB

07/02/2018 às 14:03

Tamanho da fonte

A Seção de Planejamento Estratégico do 14° BPM, sediado em Sousa divulgou, na manhã de hoje (06), os resultados referentes às ocorrências de crimes contra o patrimônio no mês de janeiro de 2018. Os dados apontam uma redução quando comparados ao mês de janeiro do ano passado. Na área da 1ª Companhia, que abrange a cidade de Sousa, houve uma redução de 30% com relação a janeiro do ano anterior. As cidades de Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, São Francisco e Cajazeirinhas permaneceram sem registro desse tipo de crime.

Os resultados se devem, sobretudo, às ações estratégicas desenvolvidas diuturnamente, objetivando preservar e zelar pela segurança dos cidadãos, bem como a rápida atuação das viaturas policiais militares na averiguação desses delitos.

Da mesma forma, as constantes operações policiais e o cumprimento de mandados judiciais, convalida o efeito satisfatório na diminuição das ilicitudes na área do 14° BPM.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.