Sousa/PB -

Prefeito de São José de Piranhas é alertado sobre receita e valor do PPA 2018/2021

Chico Mendes, Prefeito do Município de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre responsabilidades,

Da Redação Repórter PB

01/02/2018 às 08:41

Tamanho da fonte

Chico Mendes, Prefeito do Município de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre responsabilidades, e medidas de prevenção e correição da elaboração do PPA – Plano Plurianual Municipal.

Os técnicos do TCE solicitam que o prefeito Chico Mendes promova a indicação da Receita estimada, fixar as prioridades para 2018, bem com sua avaliação, indique as ações nos programas estabelecidos.

Também foi identificada a falta de referência e valor nos indicadores no tocante a taxa de evolução da receita; índice de servidores qualificados etc. IV. Após deliberação da Câmara e sanção da Lei alterando o PPA como sugerido no item acima, encaminhe a este Tribunal a Lei e respectivos anexos que alterarem o PPA 2018-2021.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.