Sousa/PB -

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em festa religiosa no Sertão

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil

Da Redação Repórter PB

31/01/2018 às 14:57

Imagem Pistola

Pistola ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 23h50min de ontem guarnições de Rádio Patrulha dos Destacamentos de Poço Dantas juntamente com a de Joca Claudino realizavam o policiamento da festa do Padroeiro do Distrito de São João Bosco, na Cidade de Joca Claudino, quando suspeitaram que um senhor possivelmente estivesse armado em razão do volume na cintura.

A guarnição realizou abordagem no suspeito identificado como sendo Francisco Vitor da Silva, de 45 anos de idade, e constatou que o mesmo estava de armado ilegalmente com uma Pistola Cal 380, municiada com 15 cartuchos intactos.

Confirmado o delito o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as devidas providências juntamente com arma apreendida.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM já são somadas 10 armas de fogo apreendida na área da Unidade no primeiro mês do ano e tudo isso se devem a intensificação das rondas e abordagens em todos os quinze municípios atendidas pelo 6º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.