Sousa/PB -

Assaltante morre e outro fica ferido após tentativa de assalto a Posto de Combustíveis no Sertão

Duas armas, munição, duas motos, uma delas com registro de roubo

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 16:33

Tamanho da fonte

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma tentativa de assalto a um Posto de Combustíveis terminou com um Elemento morto e outro ferido, após troca de tiros com a Polícia Militar, na Cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, um Motototaxista foi o primeiro a chegar ao Posto, ele se passou por cliente para repassar informações sobre o posto para os outros dois assaltantes. Assim que o mototaxista saiu, os assaltantes chegaram em uma moto preta e anunciaram o roubo.

Os criminosos fizeram um frentista de refém e exigiu o dinheiro do cofre do estabelecimento. Na fuga um dos assaltantes morreu no local. O outro identificado como Erik Lino de Oliveira Almeida foi socorrido ao Hospital regional da Cidade. O mototaxista está preso na delegacia seccional.

Duas armas, munição, duas motos, uma delas com registro de roubo, um celular e 240 reais em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.