Sousa/PB -

13 ocorrências nas últimas 24 horas movimentam a área Policial na região de Sousa e Pombal

Ocorrências de 07h40min de quarta-feira 17/01/2018 às 07h40min de quinta-feira 18/01/2018

Da Redação Repórter PB

18/01/2018 às 14:35

Imagem Guarnição

Guarnição ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas 13 chamados, resultando na prisão de 04 pessoas.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: Marizópolis, Nazarezinho, São Francisco, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Lastro, Vieirópolis, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 08h44min do dia 17/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do CB G. Mendes, foi designada para realizar ESCOLTA de um interno do CEA para atendimento no CAPS, tendo transcorrido sem alteração.

Às 09h55min do dia 17/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do CB Ricarte, foi despachada para PRESTAR APOIO a equipe do SAMU durante atendimento a um paciente com problemas mentais em SOUSA. O apoio foi prestado e o paciente foi medicado pela equipe do SAMU.

Às 11h48min do dia 17/01, uma equipe do Destacamento Policial da cidade de Aparecida, na viatura 6961, sob o comando do SGT J. Costa, foi acionada para averiguar uma ATITUDE SUSPEITA em APARECIDA. Quando a guarnição chegou ao local, verificou que se tratava de uma discussão familiar e para não gerar uma desavença entre as partes, a guarnição os conduziu à DP, contudo não foi noticiado queixa por parte dos envolvidos.

Às 14h01min do dia 17/01, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do CB Fernando, foi despachada para atender ocorrência de AMEAÇA, onde * solicitante informou que seu irmão estaria com uma faca lhe fazendo ameaças, fato ocorrido no Bairro André Gadelha em SOUSA. A guarnição intermediou o conflito através do diálogo e a querela foi resolvida no local.

Às 15h23min do dia 17/01, as equipes de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do CB Fernando e da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Cb Ricarte, foram despachadas para atender uma ocorrência de ROUBO DE MOTOCICLETA, no Assentamento Acauã em APARECIDA. A vítima foi abordado por dois homens armados em uma moto Pop de cor preta e placa de Pombal, que roubaram sua motocicleta Honda Bros 150, placa QFV 9244/PB de cor preta. As Guarnições diligenciaram, porém os suspeitos não foram localizados.

Às 17h06min do dia 17/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6042, sob o comando do 1º SGT Gomes, prendeu E.L.S., 42 anos por PORTE DE DROGA/ CONSUMO no Bairro Pereirão em POMBAL. Durante rondas ostensivas, a guarnição realizou abordagem no suspeito e ele portava em sua carteira de bolso uma porção de substância análoga à maconha, tendo assumido que é usuário da droga. O suspeito foi conduzido a DP para os procedimentos cabíveis.

Às 18h26min do dia 17/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do CB Ricarte, foi despachada para averiguar uma ATITUDE SUSPEITA em SOUSA. Segundo o solicitante teria um homem armado em frente a sua residência. Quando a guarnição chegou ao local solicitado encontrou o suspeito e fez uma abordagem, mas não foi encontrado nenhum objeto ilícito com o mesmo, tendo a PM seguido em rondas normais.

Às 19h06min do dia 17/01, as equipes de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º SGT Sales e o BOPE, na viatura 6248, sob o comando do 1º SGT Marques, prenderam E.L.S., 23 anos e J.B.J.S.P., 20 anos, por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA. Após roubo, no qual as vítimas noticiaram que foram abordadas por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha que subtraíram seus celulares, as guarnições empreenderam rondas e localizaram dois indivíduos com as mesmas características dos que efetuaram o roubo. Foi encontrado com um deles durante a revista pessoal, um revólver Cal .38 com 05 munições intactas, contudo não estavam com os objetos roubados. Que a guarnição não encontrou as vítimas do roubo no endereço repassado para o COPOM.

Às 21h19min do dia 17/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do CB Fernando, foi designada para atender uma ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA no Bairro Guanabara em SOUSA, onde a solicitante informa que dispõe de medida protetiva e que seu ex-companheiro está lhe agredindo. A PM esteve no local e encontrou a vítima, porém a mesma desistiu de registar a ocorrência na delegacia.

Às 22h14min do dia 17/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º SGT Sales, foi acionada para atender uma ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE no Bairro Jardim Brasília em SOUSA. O solicitante informou que teve seu celular Samsung J5 Prime roubado por um homem desconhecido, tendo a PM diligenciado, mas o acusado não foi localizado.

Às 22h15min do dia 17/01, a equipe da ROTAM, na viatura 043, sob o comando do SD Rainerio, foi acionada para averiguar CONFLITOS INTERPESSOAIS no Bairro Jardim Brasilia em SOUSA, onde o solicitante informou que estava havendo uma vias de fato. No local a guarnição conversou com a proprietária da casa, que informou que houve apenas uma discussão familiar, mas já tinha sido resolvida.

Às 23h06min do dia 17/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º SGT Sales, foi acionada para atender uma ocorrência de AMEAÇA em SOUSA, onde o solicitante noticiou que estaria sendo ameaçado por um vizinho. A guarnição efetuou rondas, mas nada foi constatado.

Às 00h06min do dia 18/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do CB Josimario, prendeu J.F.L.S., 33 anos por TENTATIVA DE HOMICIDIO em POMBAL. A PM foi informada que deu entrada no Hospital Regional de Pombal, uma mulher vítima de facada. Foi constatado a veracidade do fato, que ocorreu no Sitio São Miguel, município de Paulista/PB e quando a guarnição chegou ao Hospital encontrou a vitima sendo atendida, tendo a mulher relatado que teve uma discursão com seu companheiro e ele pegou uma faca e desferiu um golpe na altura de sua barriga. Que a PM encontrou o acusado no Hospital onde a vitima estava sendo atendida, deu voz de prisão e o conduziu a Delegacia para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM*

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.