Sousa/PB -

Casa de Popular é alvejada a bala; Confira

Em informações fornecidas aos policiais, Bonard Rodrigues diz que não tem a mínima idéia de quem tenha sido o autor dos disparos, pelo fato do mesmo não ter inimigos

Da Redação Repórter PB

12/01/2018 às 17:29

Tamanho da fonte

A Polícia foi acionada para averiguar o acontecimento de alguns disparos de arma de fogo contra uma residência, por volta das 23h40min da noite de ontem (11), no Centro da Cidade de Santa Inês, Sertão Paraibano.

A Residência do Popular conhecido como Bonard Rodrigues de Moura, foi alvo de diversos tiros, no momento dos disparos o Morador estava dormindo e se acordou assustado sem saber o que estava acontecendo.

De acordo com informações policiais, quem acionou a PM foi um Guarda noturno, ao chegar ao local a Polícia constatou a veracidade dos fatos.

Em informações fornecidas aos policiais, Bonard Rodrigues diz que não tem a mínima idéia de quem tenha sido o autor dos disparos, pelo fato do mesmo não ter inimigos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.