Você está aqui:
Polícia age rápido, prende um Suspeito e apreende uma arma de fogo no Sertão

O mesmo era acusado de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, roubo de motos, disparos em via pública

Na manhã desta quinta-feira (11), um indivíduo conhecido pela alcunha de "Bonzinho" foi surpreendido pela Guarnição da 3ªCia(São Bento)/12°BPM que por meio de denúncia anônima soube da sua localização e de uma moto roubada.

Uma Guarnição da PM realizou diligências na área informada onde localizou e prendeu Bonzinho na casa de sua mãe na zona rural de Paulista. Juntamente com o mesmo foi encontrado um revólver da marca Tauros calibre 32 e uma moto Honda Titan sem placa. O indivíduo preso e o material apreendido foram levados para a delegacia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

"BONZINHO" estava aterrorizando a cidade de Paulista/PB há um bom tempo. O mesmo era acusado de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, roubo de motos, disparos em via pública, dentre outras. No entanto, o bom trabalho realizado pelos militares da 3°Cia(São Bento) e da guarnição do destacamento de Paulista resultaram em mais uma operação de sucesso na área do 12°BPM. Agora a população de Paulista pode ficar mais tranquila porque sabe e confia no bom trabalho que a Polícia Militar está realizando na região.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.