Sousa/PB -

SERTÃO: Aproximadamente duas toneladas de explosivo são apreendidas pela Polícia em Operação

Os dois homens foram presos em flagrantes

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 08:36

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma mega operação Policial envolvendo policiais civis, federais e militares, tem êxito na apreensão de duas toneladas de explosivo, nesta sexta-feira (05), na Zona Rural de Coremas, Sertão Paraibano.


Segundo informações policiais, uma dupla em um veículo saveiro, cor branca, foi interceptada e ao fazer uma vistoria foi encontrado uma vasta quantidade de e explosivo, sendo 6 caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 emulsões e 87 sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 kg, totalizando assim mais de duas toneladas.

Os dois homens foram presos em flagrantes e juntamente com o material, foram encaminhados a Sede da Polícia Federal em Patos, onde ficaram a disposição da Justiça.

Outros detalhes:

Em Operação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, foram apreendidos mais de duas toneladas de material explosivo na zona rural do município de Coremas - PB.

Sob Coordenação do Comando do CPR II, Cel QOC Francisco Rubens de Andrade Campos, Guarnições do BOPE, 13° BPM e Polícia Civil, seguindo informações da Polícia Federal, foram interceptados dois indivíduos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, placas MOL-0951, Coremas - PB, realizando o carregamento de parte do material apreendido, que estava armazenado em uma propriedade abandonada no Sítio Riacho de Boi.

O material apreendido consistia em 06 (seis) caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 (catorze) emulsões e 87 (oitenta e sete) sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 (vinte e cinco) quilos, totalizando 2.325 (dois mil, trezentos e vinte e cinco) quilos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.