Sousa/PB -

Dupla é presa com droga em abordagem da Polícia Militar no interior da Paraíba

O material apreendido e os acusados foram encaminhados a Delegacia

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 14:44

Tamanho da fonte

Por volta das 09h30 horas de ontem (07/01/2018), a guarnição comandada pelo Cabo J.Leite ao realizar rondas pelo Bairro Caipira, deparou-se com dois indivíduos em uma moto Pop em atitude suspeita.

De imediato, a guarnição realizou uma abordagem, com o apoio da guarnição comandada pelo Cabo Alexandre, onde foi encontrada no bolso de um deles identificado por "Zeba", 06 (seis) embrulhos com uma substância semelhante a maconha. Na cintura do outro de nome "João Eudes" foi localizado um punhal e um secador de cabelo, que segundo eles era produto de furto.

Diante foi flagrante foi feita uma revista na residência dos mesmos, e foram encontradas mais uma quantidade de substância semelhante a maconha, outras armas brancas de fabricação caseira, um simulacro de pistola e até uma munição de calibre 762, cujo calibre é de uso restrito.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.