Você está aqui:
21 ocorrências são registradas nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal; Confira

21 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas e na apreensão de 01 adolescente

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 21 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas e na apreensão de 01 adolescente.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Vieirópolis, Lastro, São Francisco, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas.

SINOPSE DAS OCORRÊNCIAS

Às 12h57min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA, pois de acordo com a solicitante tem um som automotivo em volume abusivo perturbando o sossego. Quando a guarnição chegou foi informada pela solicitante que o veículo já tinha se retirado do local.

Às 14h19min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Centro de SOUSA, onde solicitante informou que em frente a sua casa tem um carro com o som ligado em alto volume. A guarnição manteve contato com o proprietário do veículo, que de imediato desligou o som.

Às 14h21min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Bairro Alto Capanema em SOUSA, onde segundo a solicitante nas proximidades de sua casa tem um veículo com o som ligado em alto volume. A guarnição esteve no local e o som foi desligado.

Às 15h18min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi despachada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM, ocorrida no Núcleo II em SOUSA. No local os militares foram dispensados pela genitora do suspeito, que não quis prosseguir com a ocorrência até a D.P.

Às 15h22min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Nazarezinho, na viatura 6477, sob o comando do 3º Sgt Genildo, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Centro de NAZAREZINHO, onde segundo a solicitante, seu vizinho estaria com o som em volume abusivo. A guarnição esteve no local, mas nada foi constatado.

Às 15h36min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO em SOUSA, onde solicitante relatou que em frente a sua casa tem um veículo com o som ligado em alto volume. No local a guarnição conversou com o proprietário do veículo, que de imediato desligou o som.

Às 17h03min do dia 12/11, as equipes de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Getúlio, na 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio e na 6486, sob o comando do Cb Herculano, prenderam Joseilton Alves Vieira, 58 anos, pelo cometimento de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, no Sitio Sagui, município de SOUSA. As guarnições no local constataram que o suspeito estava com uma faca ameaçando a esposa. Diante da situação, o acusado foi conduzido à Delegacia para as medidas cabíveis.

Às 17h21min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6275, sob o comando do 1º Sgt Gerailton, foi designada para atender ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, onde o solicitante informou que seu irmão estaria com uma faca ameaçando os familiares. Ocorrida no Bairro Alto Capanema em SOUSA. A guarnição esteve no local, no entanto, a vítima não se manifestou durante a passagem da viatura operacional no endereço em que afirmou ocorrência de crime.

Às 18h11min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Aparecida, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sgt Edemilton, com apoio do Destacamento de Santa Cruz, na viatura 6275, sob o comando de Sd George, foram despachadas para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL, no Assentamento Acauã, município de APARECIDA, onde segundo a solicitante, uma mulher que tentou intervir numa briga do marido com o vizinho, saiu lesionada com uma perfuração a faca. A guarnição esteve no local, mas nada foi constatado.

Às 18h23min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do Cb Cicero, foi despachada para atender ocorrência de AMEAÇA, onde solicitante procurou o 14º BPM informando que seu irmão estaria querendo matá-lo. Ocorrido no Bairro Angelim em SOUSA. A guarnição intermediou o conflito entre as partes e a querela foi resolvida no local.

Às 18h53min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial de Santa Cruz, na viatura 6275, sob o comando do Sd George, foi despachada para atender ocorrência de AMEAÇA, onde solicitante informou que um homem embriagado earia querendo agredir o sogro. Ocorrido no Sítio Santana, município de SANTA CRUZ. A guarnição intermediou o conflito entre as partes e a querela foi resolvida no local.

Às 19h25min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi designada para atender ocorrência de ROUBO DE MOTOCICLETA, no Bairro Raquel Gadelha em SOUSA-PB. O solicitante que é mototaxista, pegou um passageiro não identificado que lhe agrediu com golpes de capacete, anunciou o roubo e subtraiu sua motocicleta Honda Titan 2012, placa OFC 2289 de cor preta. A PM efetuou rondas, mas não localizou o suspeito. Que foi elaborado um B.O. informativo dando ciência do fato a DP.

Às 21h14min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial de Marizópolis, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sgt Queiroga, foi despachada para atender uma AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA no Conjunto José Vieira em MARIZÓPOLIS, onde segundo a solicitante, desconhecidos estariam jogando pedras no telhado de sua casa. A guarnição efetuou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Às 20h46min do dia 12/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6262, sob o comando do Cb Cicero, foi despachada até a DP local para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM, ocorrida em São Gonçalo, município de SOUSA. No local os militares orientaram a vitima a registrar a queixa na DP mesmo, já que a querela com troca de acusações entre ela e o suposto acusado, tinha ocorrido há mais de uma hora.

Às 21h15min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrido no Bairro Jardim Sorrilândia em SOUSA. A vítima relatou que estava sentada na calçada quando apareceu um casal numa moto Honda Biz de cor branca, que anunciaram o roubo subtraindo o seu celular (Sansung J5), em seguida tomaram destino ao Cangote do Urubu. Diligências foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a policia judiciária acerca do fato.

Às 21h26min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ocorrida no Bairro Gato Preto em SOUSA. A solicitante afirmou que ao chegar em casa após bebedeira, o seu amante a derrubou de cima da motocicleta e lhe agrediu com um capacete. Rondas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

Às 22h03min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Marizópolis, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sgt Queiroga, foi despachada para atender uma EMBRIAGUEZ E DESORDEM, no núcleo I em SOUSA, onde segundo a solicitante, tem uma mulher embriagada em frente a sua casa praticando desordem. A guarnição esteve no local, mas foi informada que o caso foi solucionado.

Às 00h15min do dia 13/11, a equipe do CPU e Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sgt Erivan, prendeu em flagrante RAMILDO DE SOUZA RIBEIRO, 22 anos e apreendeu o adolescente A.S.R., 17 anos, por cometer ROUBO DE MOTOCICLETA, em POMBAL. A vítima foi abordado por dois elementos que sob forte ameaça roubaram sua motocicleta Honda Titan, placa MMT 5982 de cor preta, em seguida tomaram rumo para São Bentinho-PB. As Guarnições receberam a denúncia e imediatamente conseguiram prender os acusados após perseguição, juntamente com a moto roubada.

Às 00h41min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Bairro Gato Preto em SOUSA, onde solicitante relatou que no apartamento vizinho, teria um som ligado em alto volume. No local a guarnição conversou com o proprietário do eletrônico, que de imediato desligou o som.

Às 00h43min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, no Bairro Raquel Gadelha em SOUSA, onde solicitante informou que o vizinho estaria com um som ligado em volume abusivo, impedindo o descanso noturno. A guarnição esteve no local, tendo o proprietário do eletrônico desligado o som.

Às 00h45min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Getulio, foi designada para atender ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ocorrida no Bairro Estação em SOUSA. A solicitante afirmou que o vizinho chegou em casa espancou a esposa, colocou-a para fora e trancou a porta. A PM encaminhou a vítima para a DP, pois a mesma apresentava sinais de espancamento e o autor do fato ficou trancado no interior da residência.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.