Você está aqui:
Droga, rádios comunicadores são apreendidos em Casa de Drinks durante operação do GTE em São João do Rio do Peixe; Imagem

Em São João do Rio do Peixe, a Polícia Civil, através do GTE, BOPE, conseguiu prender: Fábio Abreu Dantas, dono de uma Casa de “Trinks”, conhecido por “Teinha”, e sua Companheira, identificada por Ana Paula de Oliveira

Em São João do Rio do Peixe, a Polícia Civil, através do GTE, BOPE, conseguiu prender: Fábio Abreu Dantas, dono de uma Casa de “Trinks”, conhecido por “Teinha”, e sua Companheira, identificada por Ana Paula de Oliveira.

Há denúncia que o local servia como ponto e venda de drogas. Foram encontrados: cocaína, rádios comunicadores na frequência da PM, e um simulacro de Fuzil.

Durante a operação que ocorreu neste sábado (10), foi preso também em outra residência, Gilberto Abreu Dantas Pinheiro, irmão do “Teinha”. Foram apreendidos: rádios comunicadores, e maconha.

Os suspeitos, e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Cidade de Cajazeiras para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fotos: Angelo Lima


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.