Você está aqui:
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende munições no Sertão da Paraíba

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na residência do suspeito Cícero Venâncio da Silva

Equipe de Investigadores juntamente com o Delegado Anderson Fontes da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, cumprem mandado de busca e apreensão na residência do suspeito Cícero Venâncio da Silva, 37 anos, residente no bairro Santa Clara, zona oeste da cidade.

De acordo com informações da polícia, já houve várias denúncias a respeito de uma forte comercialização de drogas na residência do acusado, e que no ato da chegada da equipe de investigadores, a pessoa de ‘CIÇO’ adentrou a residência de um dos vizinhos e empreendeu fuga.

Foram apreendido cinco munições intactas de calibre 38 e fora confirmado pelos seus familiares que o mesmo estava de posse de um revólver calibre 38.

A Polícia Civil vem a público agradecer a colaboração da população de Catolé do Rocha (PB) e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo realizadas.

As informações e denúncias devem ser realizadas através dos telefones 3441-2030 e 197, que serão mantidas garantia de sigilo e anonimato absoluto.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.