Você está aqui:
Polícia Civil investiga agressão de estudante no interior da Paraíba

A polícia está investigando os motivos que levaram as suspeitas praticarem o crime

Policiais civis da Paraíba, em ação desenvolvida pelo corpo investigativo da delegacia da cidade de Soledade, sob o comando do delegado Lamartine Lacerda, identificou e conduziu à unidade policial as três adolescentes que espancaram uma aluna em frente à Escola Estadual Trajano da Nóbrega, da qual todas são estudantes, naquele município, fato ocorrido na última segunda-feira, 18 de abril. A polícia está investigando os motivos que levaram as suspeitas praticarem o crime.

O vídeo, que foi bastante propagado na mídia estadual e nacional, mostra que as autoras do delito, além de agredirem fisicamente, chegaram a arrancar forçadamente a blusa da adolescente, que teve seus seios à mostra, causando-lhe grande constrangimento, o que deverá ser apurado minuciosamente pelas autoridades locais.

As responsáveis pela agressão foram conduzidas até a delegacia, onde foi lavrado boletim de ocorrência de ato infracional na presença das genitoras das infratoras, sendo o procedimento encaminhado à Justiça para as providências.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.