Você está aqui:
Segurança total na semifinal do Paraibano: Atlético e botafogo, em Cajazeiras

83 policias fizeram a segurança do evento que contou com atuação direta do 6º BPM, BOPE, Trânsito, Corpo de Bombeiros e do Núcleo de inteligência

Um grande número de torcedores prestigiou a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre as equipes do Atlético de Cajazeiras e o Botafogo, que aconteceu na noite de ontem (19), no Estádio Perpétuo Correia de Lima – “O Perpetão’.

A partida terminou com um placar de 2 a 0, para o Belo, e mais uma vez a segurança foi destaque não sendo registrada nenhuma ocorrência relacionada ao evento.

Um forte esquema de segurança foi montado pelo 6º BPM, desde a chegada das equipes até a dispersão dos torcedores; segundo informações da Policia Militar, 83 policias fizeram a segurança do evento que contou com atuação direta do 6º BPM, BOPE, Trânsito, Corpo de Bombeiros e do Núcleo de inteligência - NI - 6.

“Nossa obrigação é com a segurança da comissão de arbitragem, atletas, dirigentes e torcedores, e mais uma vez conseguimos assegurar a tranqüilidade necessária as partes envolvidas no evento,” destacou o Maj Guedes, Comandante do 6º BPM.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.