Você está aqui:
Visita do Deputado Inácio a Uiraúna, firma compromisso com Lideranças também de Joca Claudino

Durante a visita do Deputado a Uiraúna, ele estava acompanhado do articulador politico, Fábio Braga, e do chefe de gabinete, Marcondes.

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), esteve neste sábado (18),  véspera do dia de São José, visitando algumas cidades do interior do Estado da Paraíba, e constatou que a estiagem continua castigando municípios sertanejos.

Em Uiraúna foi recebido para um almoço pelo líder politico, Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal, além do presidente do PRTB de Joca Claudino, Lenigleide Alencar, e entre outras lideranças comunitárias partidárias na Região.

Inácio aproveitou o momento para prestar conta dos trabalhos na Assembleia Legislativa, agora como 2º vice-presidente da Mesa Diretora da ALPB.

Ouviu da população as demandas sociais, e percebeu que o principal problema no Sertão, continua sendo a falta de água para o consumo humano.



O ex-presidente do Conselho Tutelar de Uiraúna, Wellington Carlos disse que a zona rural do Município se encontra um caos pela falta de água potável, e solicitou ao Deputado Inácio perfurações de poços artesianos para atenuar o problema em algumas comunidades locais.

O vice-presidente da ALPB, Deputado Inácio Falcão (PTdoB), frisou que essa é a sua maior preocupação no momento, e foi por isso que implantou em seu Gabinete o Projeto de perfurações do 70 mil poços artesianos com recursos próprios em toda a Paraíba. “O meu mandato tem essa finalidade: ajudar a quem mais precisa neste Estado. É por isso que viajo muito, ouvindo o cidadão, suas reclamações, e percebo nestas minhas viagens ao Sertão que o principal gargalo é a falta de água. Por isso vamos perfurar mais poços artesianos aqui em Uiraúna a pedido de Wellington Carlos para ajudar essa gente tão sofrida do meu sertão da Paraíba”, disse.



Já conhecido em toda Paraíba como o Deputado “Pai das Águas”, Inácio Falcão frisou que não tem medido esforços, tempo, distancia para fazer valer a sua representação na Assembleia do Povo Paraibano. “Hoje estamos aqui em Uiraúna. Mas já passamos em Vieiropolis, visitamos também São José de Piranhas, e outros municípios do interior do Estado, e cada um deixando a nossa parcela de contribuição para ajudar essa gente sofrida que precisa do bem mais precioso que é: água”, comentou.



Wellington Carlos disse que o Deputado Inácio Falcão tem sido um homem muito generoso, atencioso para com a população sertaneja. “No ano passado conseguimos várias ação de seu Gabinete. Beneficiamos quatro comunidades com perfurações de poços artesianos aqui em Uiraúna. Mais uma vez a generosidade de Inácio nos impressiona, e suas ações chegarão mais uma vez para dar água a quem mais precisa aqui em Uiraúna. Obrigado Deputado Inácio pela sua generosidade para com a nossa gente”, disse.



Em contato com o presidente do PRTB de Joca Claudino, Lenigleide Alencar, o Deputado Inácio ouviu também os problemas de várias comunidades locais, e garantiu, mesmo não conhecendo a prefeita do município, mas ação do seu gabinete também chegará a Joca Claudino nos próximos dias. “O nosso objetivo não é beneficiar prefeito, ou certas lideranças. O importante que a comunidade sofrida seja alcançada com o nosso projeto dos 70 mil Poços. O povo sendo beneficiado é o que importa. Fui eleito para trabalhar pelo povo da Paraíba”, resumiu.



Durante a visita do Deputado a Uiraúna, ele estava acompanhado do articulador politico, Fábio Braga, e do chefe de gabinete, Marcondes.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.