Sousa/PB -

Eduardo Pachu tira dúvidas sobre três tipos de bariátrica: Sleeve, Bypass, e a Endoscópica (sem corte); Assista

O Portal REPORTERPB entrevistou o “Papa” da Bariátrica no Nordeste, Dr. Eduardo Pachu

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 21:43

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB entrevistou o “Papa” da Bariátrica no Nordeste, Dr. Eduardo Pachu, oportunidade que ele falou sobre três tipos mais populares de cirurgias gástricas realizadas por seus pacientes.

Em uma explicação com linguagem compreensiva, o internauta poderá entender os detalhes dos procedimentos: Gastrectomia Vertical ou Sleeve, Bypass Gástrico ou Cirurgia de Fobi-Capella, e a cirurgia mais moderna atualmente, a Endoscópica, (Cirurgia sem corte).

Dr. Eduardo Pachu realiza proximamente com sua Equipe da ICOEP por mês, 45 procedimentos, o que lhe referencia um dos especialistas mais requisitados e respeitados na atualidade quando o assunto é cirurgia bariátrica neste País.

Seus pacientes são atendidos em Sousa/PB na Clínica Renaissance, e em Campina Grande e João Pessoa no ICOEP: Instituto de Cirurgia e Obesidade Eduardo Pachu.

Em Sousa a referencia de cirurgia é o Hospital Santa Terezinha, um dos mais modernos e equipados no interior do Estado.

Acompanhe a entrevista e tire todas as suas dúvidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.