Sousa/PB -

Fisioterapia do Hospital Paraibano realiza mais de 171 mil atendimentos

O serviço de fisioterapia possui atualmente uma equipe formada por 80 profissionais

Da Redação Repórter PB

12/01/2018 às 16:48

Tamanho da fonte

O Serviço de Fisioterapia no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Hospital de Traumatologia e Ortopedia (Htop), ambos localizados em João Pessoa, realizou mais de 171 mil atendimentos em 2017, uma média de mais de 14 mil procedimentos mensais.

O setor de estatística constatou um aumento de 4% em relação ao mesmo período de 2016, quando foram realizados 164 mil atendimentos. De acordo com a coordenadora, Kamila Marinho, o aumento é o resultado de um trabalho em equipe.

“A fisioterapia do Hospital de Trauma presta assistência a todos os setores, trabalhando em sintonia com toda a equipe multiprofissional, realizando discussões diárias, compartilhando o conhecimento e unificando o tratamento, o que permite maior eficiência no serviço prestado”, salientou.

Kamila Marinho ainda relatou que os fisioterapeutas atuam no processo de reabilitação respiratória e motora dos pacientes desde a internação até o pós alta.

 Equipe – O serviço de fisioterapia possui atualmente uma equipe formada por 80 profissionais. O atendimento acontece 24 horas, atuando na reabilitação respiratória e motora do paciente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.