Prefeito entrega UBS, calçamento, e várias obras durante festa de emancipação em São José da Lagoa Tapada; Fotos e Vídeo

O Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, realizou sua festa de 58 anos de emancipação política

O Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, realizou sua festa de 58 anos de emancipação política.



O prefeito Cláudio Antônio, elaborou a programação alusiva ao dia da Cidade, iniciando no dia 19 – Show Evangélico em Praça Pública, dia 22 – Jogo amistoso – Sousa x São José – e Festival de Quadrilhas Juninas.

Dia 23 – Exposição da História de São José (Ação Social), e ainda Show de Calouros, melhor Redação (Educação), melhor poesia (Educação), Sanfoneiros.

LEIA MAIS - Sousa joga contra o Sport de São José da Lagoa Tapada em comemoração aos 58 anos do Município; Imagem e Vídeos

Dia 24 – Exposição e cantoria (Agricultura). Dia 25 – Saúde – manhã.



Já no dia 26, o Prefeito Cláudio Antônio, o vice, Marzinho Formiga, à tarde, participaram do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, aonde falaram das ações governamentais, balanço dos 180 dias de governo.



À noite, inauguração das novas instalações da Assistência Social. A Secretária, Maria do Desterro Formiga, enalteceu a importância do evento pelo fato dos investimentos feitos pelo Prefeito Cláudio Antônio, apresentam melhorias sublimes que vão de encontro a população mais carentes que são assistidas todos os dias pelo Governo Municipal.



No Bairro Alto Celestino, inauguração de várias ruas calçadas em paralelepípedos, iniciados pelo Governo, Neto Coracy, terminando por Claudio Antônio, beneficiando centenas de cidadãos de São José da Lagoa Tapada. “Esses calçamentos foram feitos com recursos próprios, prova que a nossa administração tem compromisso com o cidadão”, disse o Prefeito “Colorau”.



Na Fazenda Mandioca, entrega oficial da UBS – Unidade Básica de Saúde, praticamente aonde vai funcionar um mini Hospital para atendimento tanto a população da Zona Rural, como a Urbana.



A Família de Raimundo Braga, homenageado no Prédio da UBS, compareceu a inauguração, ao tempo de agradeceu ao prefeito Cláudio Antônio pala lembrança do primeiro farmacêutico da Cidade de São José da Lagoa Tapada.



A Secretária de Saúde, Carmem Suzana relatou que UBS Raimundo Braga vai funcionar já na próxima semana para atendimento a toda a população com médicos plantonistas.



Na quinta-feira (28), dia da Emancipação Política de São José da Lagoa Tapada, a programação iniciou com a tradicional Missa, celebrada pelo Padre José Rodolfo, com as presenças do Prefeito, Cláudio Antônio, o vice, Marzinho Formiga, Secretário, Vereadores, amigos e correligionários.



À noite, o prefeito, recepcionou em sua residência o Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), o Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), o prefeito de Nazarezinho, Salvam Mendes, o prefeito de Condado, Caio Paixão, além de outras lideranças políticas locais e da Região.



Em praça pública, shows musicais para a população. A festa foi aberta com o Paredão do Mamute a tarde, e a noite, Alberto Bacana, em seguida o grande Show de Felipão, e fechando a programação, Gilson e Mania.



O Prefeito Cláudio Antônio, agradeceu os assessores, auxiliares por estarem engajados no sucesso da Festa dos 58 anos de emancipação política de São José da Lagoa Tapada, prometeu em continuar seu trabalho buscando sempre o desenvolvimento do Município.

VEJA AS FOTOS NO LINK

- Inauguração de Obras em São José da L Tapada 2017 

- Missa da Emancipação Politica de São José da L Tapada 2017 

- Festa a Noite de Emancipação Politica São José L Tapada 2017 

.....................................

........................

...................

..................................

.........................

......................


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.