Cláudio Antônio consegue UTI Móvel, açude, e garante o seguro safra em São José da Lagoa Tapada; Assista

O prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD), esteve recentemente em Brasília

O prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD), esteve recentemente em Brasília, oportunidade que visitou os Ministérios da Saúde, e da Agricultora.

Acompanhado do Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD), do Empresário, Jucélio Rocha de Lima, e da secretária de Saúde, Dra. Suzana Rocha de Lima, encaminharam pleitos importantes.

No Ministério da Saúde, o prefeito Claudio Antônio, através de uma Emenda de quase R$ 1 milhão do Gabinete do Senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), conseguiu uma UTI Móvel para transportar pessoas doentes da Cidade para outros Municípios.

O Prefeito Cláudio Antônio revelou que passou por constrangimento, quando um conterrâneo jazia no Hospital Santa Terezinha de um infarto, e precisava ser transferido à Campina Grande. O Município de Sousa, cuja saúde é compactuada, negou essa ambulância, e foi preciso, o prefeito amigo do Município de São Francisco, Dr. João Bosco, emprestar ambulância para socorrer o popular.

- São José terá uma UTI móvel graça ao Senador Cássio que presenciou nosso sofrimento. Eu não serei egoísta, emprestarei a qualquer cidade da minha região, quando for necessária. O povo de São José agora não passará mais por essa humilhação que a secretaria de saúde de Sousa fez com a nossa gente. Vamos acabar com essa politicagem que só prejudica o mais pobre, disse o prefeito Cláudio Antônio.

Entre outros encaminhamentos, o ministério da agricultura, pedido para mais açude no município de São José da Lagoa Tapada que enfrenta a maior crise hídrica da região. “A nossa luta é para o melhoramento da vida de nossa gente. Apenas comecei a trabalhar agora. Virão muito mais por ai. O meu trabalho é sempre pensando na população de São José da Lagoa Tapada”, completou o prefeito.

Os Servidores do Município já brincaram o carnaval com o dinheiro no bolso. “É nossa obrigação pagar em dia, e assim será até o final de nosso governo”, disse.

O Seguro Safra para os agricultores já foi pago antecipadamente, obrigação do município de São José da Lagoa Tapada que beneficia os agricultores que tiveram perca com suas lavouras, principalmente neste instante do enfrentamento com a seca. O prazo para quitar a parcela do seguro safra era em junho, mas Cláudio Antônio fez questão de ficar quite agora no mês de fevereiro, garantindo assim o direito do trabalhador rural do Município.

A reportagem do Portal REPORTERPB e RTV entrevistou o Prefeito, Claudio Antônio que falou de sua viagem a Brasília, e outros atos administrativos no Município de São José da Lagoa Tapada.

Assista aqui


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.