Ao tomar posse, prefeito de São José da Lagoa Tapada, se emociona ao lembrar seu Genitor; Imagem

A programação para a posse do prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada iniciou com a Missa às 9h na Igreja Matriz

A programação para a posse do prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada iniciou com a Missa às 9h na Igreja Matriz.

O prefeito, Cláudio Antônio acompanhado dos Filhos, amigos, e correligionários chegaram a Igreja Matriz, logo cedo. O vice, Mazinho Formiga, ao lado de familiares foi recebido pelos aliados. Vereadores eleitos também estavam na solenidade religiosa.

Na parte das homenagens, o Prefeito Cláudio Antônio se emocionou ao lembrar-se do seu Pai, Zé Almir, um dos primeiros prefeitos do Município, o qual realizou uma grande administração que até hoje é lembrada pela população.

Disse que não vai medir esforços para fazer uma das grandes Gestões que São José da Lagoa Tapada já viu. Mais experiente, quarto mandato, “Colorau” lembrou que buscará parceria do governo federal, estadual para angariar recursos para o Município, e pediu aos adversários que façam uma oposição limpa, justa, e respeitosa.


O ex-prefeito, Neto de Coracy falou que deixava a administração com o dever comprido. Muitas obras estruturantes foram realizadas em sua Gestão, e não tinha dúvida que aquelas que não conseguiu concluir, Claudio Antônio faria com muito prazer, afinal, o povo de São José da Lagoa Tapada vem confiando os destinos da Cidade a sua família há muito tempo, e esse período, não foi decepcionado.



A posse do Prefeito, Claudio Antônio, e do vice, Marzinho Formiga, aconteceu nas dependências do Poder Legislativo com as presenças de amigos, familiares e correligionários.


VEJA AQUI AS IMAGENS DO EVENTO


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.