Claudio Antônio recebe diploma para o seu quarto mandato de prefeito em São José da Lagoa Tapada; Fotos

O líder politico, eleito prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD) foi diplomado, juntamente com seu vice, Marzinho Formiga (PSD)

O líder politico, eleito prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio (PSD) foi diplomado, juntamente com seu vice, Marzinho Formiga (PSD) nesta quarta-feira (14) no auditório da UFCG em Sousa.

Já experiente, com três mandados, agora entrando para o quarto, Cláudio Antônio disse que vem com mais experiência, responsabilidade para fazer um trabalho voltado para o desenvolvimento, social, na saúde, educação, agricultura, e infraestrutura do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.

A Solenidade de diplomação foi presidia pelo juiz da 63ª ZE, Dr. Anderley Ferreira Marques, Junta Eleitoral, o comandante do 14º BPM, Major Jurandir, e o presidente da Seccional OAB em Sousa, Dr. Lincoln Abrantes. No mesmo momento, os vereadores eleitos, e reeleitos em outubro passado, também foram diplomados.

Claudio Antônio usou a palavra para agradecer a toda a população de São José da Lagoa Tapada pelo 4º mandado lhe outorgado por aquela população. Agora com mais experiência, preparado para lutar pelo desenvolvimento da Cidade.



VEJA AS IMAGENS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.