Você está aqui:
Em Prestação de Contas, prefeito economiza R$ 490 mil, anuncia construção de UPA em São Francisco; Foto e Vídeo

O Prefeito do Município de São Francisco, Sertão da Paraíba, realizou prestação de contas, junto a população daquela Cidade

O Prefeito do Município de São Francisco, Sertão da Paraíba, realizou prestação de contas, junto a população daquela Cidade.

Na última sexta-feira (04), Secretários, Vereadores, correligionários, o vice-prefeito, Adriano se reuniram no auditório da Escola, Chico Coreia para ouvir a fala do Prefeito, Bosco Filho que ponderou a respeito das cotas do FPM de janeiro até o mês de julho de 2017.



Detalhando os dados financeiros, o Prefeito Bosco Filho revelou que a maior preocupação atual é com o FUNDEB. Mensalmente são retiradas parcelas significantes para completar a folha dos professores, o que traz grande preocupação administrativa.



Bosco Filho agradeceu a categoria de Professores por reconhecer os problemas financeiras que passa o País, e chegar ao acordo para continuar com seus vencimentos em dia, porém unida lutar para conseguir mais recursos para o Magistério do Município, porém por enquanto é assegurado o pagamento dos professores em dia, e a continuidade de uma Educação Exemplar com grandes resultados.



Durante a prestação de contas, o prefeito revelou que nestes 7 meses de governo, apertando o cinto, conseguiu economizar R$ 490 mil, o que representa uma parcela mensal do FPM, cujo dinheiro serve de reserva para eventualidade da Edilidade Municipal.



No mesmo evento, Bosco Filho assinou a ordem de Serviço para a Construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, e da Garagem Municipal, com recursos próprios.

A previsão da entrega da UPA é até janeiro de 2018.



Durante entrevista ao Portal REPORTERPB o Prefeito, Bosco Filho falou sobre sua prestação de contas, atitude que cognomina, “não ter nada a temer” quando o assunto é dinheiro público.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

ASSISTA VÍDEO MATÉRIA CLICANDO NESTE LINK


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.