Você está aqui:
Prefeito de Santa Cruz realiza audiência pública para discutir prioridade com a sociedade sobre o orçamento municipal

Pensando em priorizar investimentos em áreas essenciais do governo municipal, o Prefeito de Santa Cruz, Paulo César Antunes

Pensando em priorizar investimentos em áreas essenciais do governo municipal, o Prefeito de Santa Cruz, Paulo César Antunes (PSB), iniciou uma série de audiências públicas junto as comunidades buscando ouvir as demandas sugeridas pela população para serem colocadas no Orçamento Municipal de 2018.

Houveram audiências públicas recentes em várias comunidades, oportunidade que se é debatido as questões relevantes pela própria comunidade juntamente com o Prefeito, e os Secretários, além das participações dos Vereadores.

Na tarde desta terça-feira (25), outra audiência pública, desta feita ocorreu no plenário do Poder Legislativo, contando com as presenças de secretários, vereadores, contador do Município, advogados, agentes comunitários, buscando aprimorar as diretrizes que serão encaminhadas de mais urgente no Orçamento Municipal.



O Prefeito Paulo César falou de investimentos em infraestrutura, saúde, educação, agricultura, e prioridades também para os Distritos, hoje compostos por: Casinha do Homem, e São Pedro.



A gente realiza essas plenárias para ouvir do povo o que é que ele quer, onde podemos investir com prioridade. Diante da demanda, a gente colocar na LDO (Lei de Diretriz Orçamentária) para iniciarmos os investimentos nas áreas prioritárias. Também é um meio democrático, participativo de toda a comunidade em um governo aberto, franco, pronto para ajudar a população, frisou o Prefeito.



Paulo César disse que assim como ocorreu no Governo do ex-prefeito Raimundo Antunes (PT), com plenárias para discutir a LDO, acontecerá também no exercício de seu governo.

 Assista Vídeo aonde o prefeito Paulo César apresenta prioridades


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.