Você está aqui:
Secretários do Município de Santa Cruz e São José da Lagoa Tapada participam de treinamento em Gestão pelo SEBRAE; Vídeo

Os Prefeitos do Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Paulo César Batista (PSB), e Cláudio Antônio (PSD) andam incentivando seus secretários

Os Prefeitos do Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Paulo César Batista (PSB), e Cláudio Antônio (PSD) andam incentivando seus secretários de governo  buscarem reciclar para planejamento de gestão.

Santa Cruz, e São José da Lagoa Tapada fizeram parceria com o SEBRAE visando à capacitação dos auxiliares administrativos na busca da visão de realizar plano de Gestão estratégico em cada Cidade de origem.

O Consultor do SEBRAE, Chico Nunes, disse ao Portal REPORTERPB que ver essa iniciativa dos prefeitos do Vale do Piranhas com visão de otimismo em relação ao plano Estratégico, e acrescentou: “é um planejamento que vai nortear a condução dos destinos de cada município a partir do pensamento e do desejo de fazer acontecer de cada Gestor, de sua Equipe numa prática de você ter a com metas, a real definição dos recursos necessários para fazer acontecer projetos inovadores, e poder também promover alguns ajustes, melhorias na forma que atualmente como as prefeituras trabalham”, resumiu.

De acordo com Chico Nunes, essa formação de preparação dos Secretários Municipais dos Municípios de Santa Cruz, e São José da Lagoa Tapada tem dois momentos: “Primeiro é passar em revista tudo que a prefeitura desenvolve. Então: todos os serviços que a prefeitura presta, como eles são prestados, e onde eles podem melhorar. O segundo plano é: o quer a prefeitura ainda não fez, e não presta como serviço, mas se a gente passar a ter esses serviços, isso fará toda a diferença na gestão e no bem-estar da população local”, completou.



Outros Municípios da Grande Sousa deverão participar deste mesmo treinamento com seus secretariados. O projeto iniciou com os Municípios de Santa Cruz, e São José da Lagoa Tapada, cujos Gestores revelam que estar preocupados em apresentarem serviço de qualidade a toda à população naquilo que é ofertado pela Edilidade.



O Município de Santa Cruz enviou os seguintes Secretários:

- Layson Fontes – Administração
- Ana Luiza – Adjunto de Administração
- Ivonete – Mulher, Juventude e Idoso
- Joana Dárc - Educação
- Roberto – Infraestrutura
- Alcimar – Tesoureiro
- Márcio José – Instituto de Previdência
- Felipe – Esporte, Lazer e Turismo
- Aparecida Medeiros – Primeira Dama (Representando a Secretaria de Finanças)



O Município de São José da Lagoa Tapada enviou os seguintes Secretários:

- Carmem Suzana – Saúde
- Wesley – Esporte
- Carlos Antônio – Administração
- Geraldo Rabelo –Agricultura
- Cleide Fernandes – Educação
- Ivanaldo – Agente de Desenvolvimento local



O Portal REPORTERPB, com a TVRPB entrevistou o Consultor do SEBRAE Chico Nunes que nos repassa maiores informações.

 Assista ao vídeo


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.