Você está aqui:
Prefeito Raimundo Antunes faz prestação de contas durante evento de Emancipação Politica de Santa Cruz; Fotos

O Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, comemorou no dia 29 de dezembro de 2016, seus 55 anos de emancipação politica.

O Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, comemorou no dia 29 de dezembro de 2016, seus 55 anos de emancipação politica.

A programação elaborada pelo Prefeito Dr. Raimundo Antunes (PT), contou com Alvorada Festiva, Hasteamento dos Pavilhões, Nacional, Estadual, e Municipal em frente à Prefeitura, inauguração da reforma e ampliação da Câmara Municipal, depois Missa em Ação de Graça na Igreja Coração de Jesus no período da manhã.

A tarde, a programação seguiu com participação do Prefeito Raimundo Antunes no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, oportunidade que ao lado de secretários municipais fizeram uma prestação de conta daquilo que foi realizando durante os 08 de seu mandato como zelador, e gestor dos serviços públicos confiados pela população.

Durante o programa REPORTERPB no Rádio, apresentado pelo Radialista Pereira Jr, participação de Dinha e Tavares Sobrinho, Dr. Raimundo Antunes revelou suas principais obras, sendo uma dela, ao CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, Creche, obra que muitos não acreditavam que iria ser erguida, e hoje serve como orgulho de toda a população.



Pavimentação de várias Ruas, reforma e ampliação de escolas municipais, compras de máquinas, ônibus escolares, construção de uma praça de evento, postos médicos, SAMU, Hospital funcionando, construção de praças nos distritos de Casinha do Homem e São Pedro, construção de Ginásio Poliesportivo e fechando todo o ano com o pagamento dos servidores, e funcionários da prefeitura em dia.



O próximo prefeito eleito, Paulo César, sobrinho de Dr. Raimundo, também participou do programa falou que a população de Santa Cruz podia se orgulhar nestes 55 anos de emancipação politica de ter como Gestor, Dr. Raimundo Antunes.



Pessoalmente, como prefeito eleito, Paulo César disse que buscaria seguir o exemplo de Dr. Raimundo no modelo de Gestão, sempre zelando pela coisa pública, e certamente se inspiraria para continuar a gestão a partir de janeiro de 2017.



Por telefone, o deputado estadual, Jeová Campos também participou, e testemunhou a trajetória politica do prefeito Raimundo Antunes. Disse que conhecia Raimundo há bastante tempo, sempre um homem simples, humilde, mas com o coração grande, capacidade de fazer o que fez por Santa Cruz, e muito mais. Disse também que como fez com o prefeito Raimundo Antunes, faria com o prefeito Paulo César na busca de angariar recursos para a continuação do desenvolvimento social da Cidade.



Após a participação do programa REPORTERPB gerado do CEMEI, inauguração de mais duas Ruas pavimentadas: Francisco Vicente, e a Manuel Vicente, e o corte do bolo dos 55 anos de emancipação politica de Santa Cruz.



Durante o evento fala das autoridades, vereadores, secretários, e também entrega de um Caminhonete nova para o transporte de equipe de saúde no distrito de Casinho do Homem pela Secretária de Saúde, Aderlânia Antunes.



Vereadores, secretários, deputado estadual, o vice, Ednaldo Enéias, Jeová Campos, do prefeito eleito, Paulo César, o vice, Hélio Queiroz, usaram da Palavra durante evento programando enfrente ao CEMEI.




O prefeito Dr. Raimundo Antunes fez um balanço dos atos administrativos nestes oito anos, e confirmou ao sair da prefeitura com a consciência do dever comprido. Agradecia a população de Santa Cruz pelo carinho, afeto, e manifestação de apoio a sua Gestão. Desejou ao sobrinho Paulo César, sucesso a seu governo que inicia no dia 1ª de janeiro.

VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.