Você está aqui:
Diplomado, prefeito de Santa Cruz prepara para a posse em janeiro

O prefeito eleito no município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Paulo César (PSB), juntamente com seu vice, Hélio de Queiroz Silva

O prefeito eleito no município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Paulo César (PSB), juntamente com seu vice, Hélio de Queiroz Silva (PT) foram diplomados nesta quarta-feira (14) pela justiça eleitoral do cartório da 63ª ZE.

A solenidade aconteceu no auditório da UFCG, Campus de Sousa, BR 230. Em ato contínuo, os Vereadores, eleitos, e reeleitos do Município de Santa Cruz, também foram diplomados.

O Professor Paulo César foi eleito prefeito com o apoio do atual prefeito, Dr. Raimundo Antunes (PT) que está completando seu circulo de oito anos de mandato.

 

 

Dr. Raimundo Antunes de uma forma modéstia realiza um trabalho elogiado pelos cidadãos Santa Cruzenses, ao ponto de eleger o seu sucesso, o professor, Paulo César com 3.049 votos.


A solenidade aconteceu, sobre a presidência do juiz eleitora, Dr. Anderley Ferreira Marques, a Junta da Comissão Eleitoral, participação do Comandante do 14º Batalhão, Major Jurandir, e o presidente da OAB, seccional de Sousa, Lincoln Abrantes.


O Prefeito Paulo César disse que estava pronto para continuar os trabalhos deixados pelo Prefeito Raimundo Antunes, que termina seus oito anos de gestão no dia 31 de dezembro.

VEJA FOTOS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.