Você está aqui:
Agência do Bradesco de Santa Cruz é explodida por quadrilha fortemente armada

Por volta das 02h00min de hoje (06/11) ocorreu um roubo ao posto do Bradesco da cidade de Santa Cruz

Por volta das 02h00min de hoje (06/11) ocorreu um roubo ao posto do Bradesco da cidade de Santa Cruz/PB.


De acordo com o que foi levantado no local da ocorrência, cerca de sete pessoas, chegaram à cidade e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, em direção ao Destacamento da PM, sendo que dois disparos atingiram a viatura Renault Duster, prefixo 6829, que se encontrava estacionada na frente do DPM. Outros disparos atingiram a fachada do prédio do Destacamento. Em ato contínuo, os criminosos explodiram o caixa eletrônico do posto do Bradesco e subtraíram uma quantia em dinheiro (não revelada) e fugiram em direção ao município de Alexandria/RN.


O COPOM do 14º BPM foi acionado e despachou a Vtr.prefixo 6860 do BOPE, comandada pelo SGT Duarte, que se encontrava na cidade de Aparecida.

Rapidamente, outras guarnições de RP e ROTAM, do 14º BPM, sob o comando do Major Jurandy se dirigiram em apoio à ocorrência.
O trabalho da PM foi dificultado, porque na fuga os bandidos jogaram grampos na pista, chegando a furar os pneus de alguns carros civis.


No local da ocorrência foram encontrados diversos cartuchos vazios de vários calibres: 7,62, .380 e .40.


O local do crime encontra-se isolado, aguardando a presença da autoridade policial, enquanto que diversas equipes do 14º BPM e BOPE, continuam em diligências, com o intuito de localizar e prender os criminosos.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.