Sousa/PB -

A morte de Billy Graham “é um tiro de advertência do céu” para a igreja, diz filha do evangelista

Após a partida de Billy Graham para a morada do Pai celestial, seu legado de uma vida inteira dedicada ao evangelismo continua falando para o mund

Da Redação Repórter PB

02/03/2018 às 13:43

Tamanho da fonte

Após a partida de Billy Graham para a morada do Pai celestial, seu legado de uma vida inteira dedicada ao evangelismo continua falando para o mundo. Sendo um dos quatro americanos a receber honras de chefe de Estado na história, a mensagem de Deus através da sua vida se mantém de forma contundente, também, durante os dias do seu velório.

A filha do evangelista, Anne Graham Lotz (69), disse em uma entrevista para o WRAL News o que acredita ser o significado da morte do pai em nossa geração:

“Eu acredito que a morte do meu pai é um tiro de advertência do céu. É hora da Igreja acordar. É hora do mundo acordar porque o amanhã não está garantido. Você precisa decidir agora onde você vai passar a eternidade”.

Para Anne, as igrejas perderam o foco da evangelização, deixando de anunciar a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Segundo ela, os Estados Unidos estaria uma “bagunça” devido a isso:

“É por isso que esta nação [Estados Unidos] está uma bagunça. Perdemos nosso foco. Perdemos nossa mensagem. As pessoas vão à igreja, mas não estão encontrando o que estão procurando”.

Outro aspecto fundamental na fala da filha de Billy Graham foi ressaltar às divisões que existem atualmente nas igrejas, não apenas de origem teológica, mas ideológica. No Brasil, por exemplo, questões políticas são alvos de impasse até mesmo entre convenções.

“Estamos tão divididos. Há tanta raiva, tanta polarização, e Jesus é a resposta. Se você olhar para a vida do meu pai, ele atravessou todas essas divisões, seja divisão racial, política ou social. Pessoas de todos os espectros amam e honram Billy Graham. Por que? Por causa de sua mensagem e porque ele apresentou Jesus, e Jesus é aquele que nos unifica e nos reúne”, disse ela.

Jesus Cristo é o foco. Ele é a mensagem e o centro do evangelho. Toda a Bíblia está concentrada no plano de Deus através da revelação em Jesus Cristo, cuja mensagem de perdão, arrependimento e salvação com base nos ensinos deixados por Ele devem ser o alimento da igreja.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.