Sousa/PB -

Ex-musa do Carnaval não tem saudades: “O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas”

Evangélica, Angela Bismarchi usa próprio figurino para gravar novela na Globo

Da Redação Repórter PB

07/02/2018 às 19:52

Tamanho da fonte

Angela Bismarchi ficou nacionalmente conhecida por suas dezenas de cirurgia plástica e por ser uma das maiores musas do Carnaval. Convertida há dois anos, ela foi convidada para gravar uma participação especial na novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo.

Na trama, ela era uma das juradas no baile de Carnaval do folhetim. Um detalhe chamou atenção: ela usou sua própria roupa. “Minha participação foi muito boa, adorei! Fui chamada no palco para entregar o prêmio ao lado do Milton Cunha. Eu mesma levei meu figurino. Usei um vestido importado azul, todo bordado, que aluguei em uma loja perto de casa. Eles adoraram”, explicou.

Como é designer de moda formada ela disse que entende “um pouco do assunto”, dando a entender que não queria vestir o mesmo tipo de roupa minúscula que se acostumou a usar na avenida.

Questionada sobre ter saudade da antiga, ela testemunhou: “Deixei uma vida inteira para trás. Foram 17 anos de Carnaval. Às vezes nem eu me reconheço. O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas. O que eu fiz, posar nua, desfilar, não quero mais fazer, nem tenho vontade. É muita exposição”, enfatizou.

 

Fonte: Gospel Prime

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.