Sousa/PB -

Evangélicos se unem em evento de música gospel para ajudar abrigo de idosos

A movimentação nas redes sociais têm despertado o interesse de pessoas de todas as idades

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 09:10

Tamanho da fonte

Com o objetivo de evangelizar através da música, no dia 20 de janeiro, na quadra do Colégio Municipal 3 de agosto, em Vitória de Santo Antão-PE, haverá o Worship 2018/ Festival de Música. O evento está sendo organizado por representantes das Igrejas, Episcopal, Batista, Congregacional, Presbiteriana e Metodista Wesleyana.

Os realizadores estão propondo 9 horas de louvor, evangelismo, diversos momentos de pregações e convivência entre irmãos em Cristo das 13h às 22h. Além dos ministérios de teatro e os diversos pastores convidados, 7 ministérios de louvor estão se preparando para inspirar o público presente, através da música.

A entrada é franca, entretanto, os realizadores do evento pedem que cada pessoa doe fraldas geriátricas tamanho M ou G, adoçante, material de higiene pessoal ou 1 Kg de alimento não perecível. Todo material arrecadado será revertido para o Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco (IFEPE).

O Abrigo foi fundado em 1998 e recebe idosos encaminhados pela família, Ministério Público, Juizado Especial ou Centro de Referência Especial em Ação Social (CREAS). Na maioria das vezes os idosos são enviados para o abrigo quando estão sendo vítimas de maus tratos, violência que quase sempre tem papel direto ou indireto dos familiares.

A movimentação nas redes sociais têm despertado o interesse de pessoas de todas as idades. Para Brainer Júnior, um dos idealizadores do evento, o Workship 2018 é um encontro de amigos e fãs de música gospel, que busca evangelizar em clima de descontração, com o objetivo de mostrar que é possível se divertir sem álcool ou coisas afins, mas em paz com Cristo. Para acessar a página acesse: https://www.facebook.com/worshipvitoriape/

“Na sociedade, vivemos uma verdadeira inversão de valores. O Workship 2018 proporciona um momento de reflexão e um divertimento com base cristã, pois a alegria do Senhor é a nossa força”, disse Brainer.


Rômulo França

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.