Você está aqui:
Presidente Vladimir Putin dá prêmio para pais Testemunhas de Jeová

Em 31 de maio de 2017, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, condecorou o casal Valeriy e Tatiana Novik, duas Testemunhas de Jeová de Carélia, com a ordem “Glória dos Pais”

Em 31 de maio de 2017, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, condecorou o casal Valeriy e Tatiana Novik, duas Testemunhas de Jeová de Carélia, com a ordem “Glória dos Pais”. A cerimônia aconteceu na véspera do Dia Internacional da Criança. Esse prêmio é dado para pais com vários filhos e que se destacam em fortalecer a instituição da família e na criação de filhos.

Eles também devem ser bons exemplos em formar uma família socialmente responsável, manter um estilo de vida saudável e garantir o bom desenvolvimento da personalidade dos filhos. Além de cuidar da saúde e do desenvolvimento educacional, físico, espiritual e moral deles.

David A. Semonian, um porta-voz das Testemunhas de Jeová da sede mundial, disse: “Esperamos que essa atitude do Presidente Putin seja levada em consideração no dia 17 de julho de 2017, quando a Suprema Corte da Federação Russa vai analisar a decisão de fechar o Centro Administrativo das Testemunhas de Jeová na Rússia.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.